Web Analytics
2 de janeiro de 2019

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

LEGADO MALDITO – RGBAHIA e TVWEB Macarani mostram como estão as obras que deveriam ter sido concluídas em Macarani no ano de 2018.

Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores em 2018, o Vereador  Gláuber Costa (PODEMOS), fez um rápido resumo do aporte de capital de quase três milhões de reais que foram liberados através de convênios com o governo federal para construção ou conclusão de obras públicas em Macarani.

Obras como o calçamento do Conjunto Habitacional Antonio Beirão, da quadra do Sobral Bentes, da Praça de Alimentação e das 40 casas do Ipê Ville, e que estão paralisadas. Todas obras que estão muito atrasadas no cronograma de entrega.

Em recente entrevista ao RGBAHIA e a TVWEB Macarani, o Vereador Gláuber voltou a citar essas obras. E nossa equipe foi ver como realmente está a situação de cada uma delas, e o quadro é desolador, não só pelo atraso mas pela total falta de respeito e irresponsabilidade com a aplicação do dinheiro público. Confiram o vídeo na nossa primeira matéria de 2019 clicando neste link do facebook https://www.facebook.com/324478601695972/videos/296949934152301/ ou no yutube através do palyer abaixo.

Compartilhe via: