Web Analytics
29 de fevereiro de 2024

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

MACARANI EM CHOQUE! – Mal súbito causou a morte de Linda Inês, a transexual mais conhecida e querida de Macarani.

Para tristeza  de  toda a cidade de Macarani, faleceu na  manhã  desta quinta-feira feira  uma das figuras  mais populares de Macarani, a transexual Linda Inês. Segundo as  primeiras  informações, a Comunicadora Karine Barbosa, que  era amiga íntima da família recebeu uma mensagem de que Linda Inês estava passando mal em sua casa.

Imediatamente ela se deslocou da Rádio  onde estava apresentando o programa Sertanejo e foi a casa da amiga que fica  próximo a  emissora. Infelizmente, ao  chegar ao local ela encontrou Linda Inês  caída e já sem sinais vitais. Ainda, não se sabe a causa da morte, mas ao que indica Linda foi vítima de um infarto fulminante.

A morte de Linda deixou a cidade em choque, e com certeza muito  triste nessa quinta-feira. Ainda não se sabe o local onde o corpo  será velado e nem o horário do sepultamento, nós seguiremos com a matéria em atualização. Neste momento de dor,  já prestamos nossa  solidariedade a família, pedindo a  Deus que lhes dê o conforto para atravessar esse momento de dor e provação.

Compartilhe via: