Web Analytics
28 de março de 2024

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

NA RONDA – Carta Fora do Baralho – Viagem Interrompida – Grave Acidente na estrada que liga Itambé a Ribeirão do Largo.

FORA DO BARALHO  – ‘Três de Ouros’ do Baralho do Crime na Bahia é preso em Minas Gerais; homem é suspeito de liderar organização criminosa na Bahia. Um homem suspeito de liderar uma organização criminosa na Bahia foi preso na noite de segunda-feira (25), em Minas Gerais. Eric Santana Mota, o Topa, é identificado como o “Três de Ouros” do Baralho do Crime, ferramenta criada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) para auxiliar na captura dos foragidos mais perigosos do estado.

As “cartas” trazem informações como nome, apelido, área de atuação e foto dos suspeitos, a fim de facilitar o registro de denúncias anônimas. Topa era considerado um dos alvos prioritários da pasta. Investigações indicavam que ele liderava uma ramificação do grupo criminoso atuante em Salvador e nas cidades baianas de Itaberaba, Boa Vista do Tupim e Marcionílio Souza.

VIAGEM INTERROMPIDASuspeito de cometer crimes em Ilhéus é abordado em ônibus e flagrado com maconha e carregador de pistola. Na tarde desta terça-feira (26), a Polícia Militar tomou conhecimento de um furto realizado no assentamento Frei Vantuir, em Ilhéus e de que o autor estaria à bordo de um transporte coletivo. Uma guarnição interceptou o veículo na BR-415, nas imediações da saída da cidade. O suspeito foi abordado e com ele os policiais encontraram e apreenderam um carregador de pistola, 18 munições, um tablete de maconha e uma balança de precisão.

Todo o material apreendido e o indivíduo preso, foram apresentados na sede do plantão central da Polícia Civil, no Complexo Policial de Ilhéus.

TRÂNSITO Grave acidente na estrada  que liga Itambé a Ribeirão do Largo. É com grande preocupação que recebemos a notícia de um grave acidente ocorrido na noite desta quarta-feira na estrada que liga Itambé a Ribeirão do Largo. Segundo informações preliminares, a colisão envolveu um carro de passeio e uma carreta, resultando em vítimas no local.Neste momento, as informações sobre o estado de saúde das vítimas são limitadas, e a gravidade do acidente ainda está sendo avaliada pelas autoridades competentes. É crucial que todos prestem toda a assistência necessária às vítimas e suas famílias nesse momento de emergência.

À medida que mais informações se tornarem disponíveis, é fundamental que todos acompanhem os comunicados oficiais das autoridades locais para obter atualizações sobre o ocorrido. Que esse acidente sirva como um lembrete da importância da prudência e da segurança nas estradas, visando evitar tragédias como esta.

Compartilhe via: