Web Analytics
29 de novembro de 2023

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

NA RONDA – Corpo encontrado na BR 101 – Mais de 80 quilos de drogas apreendidos –Adolescente baleada, e mais…

NA BR  101 DPT de Itabuna é acionado após corpo de homem ser encontrado às margens de rodovia em Barro Preto. O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em uma área de matagal, às margens da BA-120, nas imediações de Barro Preto, a cerca de 30 km de Itabuna. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para proceder com a perícia e remoção do corpo.

O homem morto vestia apelas um calção verde, e estava sem camisa. Ele usava uma corrente com medalha em volta do pescoço e uma sandália foi encontrada próxima ao corpo, que já estava em avançado estado de decomposição. Também foi possível identificar uma tatuagem de um cavalo na região do abdômen.

 Exames póstumos periciais revelarão se houve violência e a efetiva causa do falecimento. O corpo foi removido para a sede do DPT, no Complexo Policial de Itabuna. A Polícia Civil já iniciou as investigações.

A CASA CAIUQuatro suspeitos presos e mais de 80 kg de drogas apreendidos em Vitória da Conquista. Quatro suspeitos foram presos nesta terça-feira (28) e mais de 80 quilos de drogas foram apreendidos durante a “Operação Paz”, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, do total de drogas apreendidas, 60 quilos eram de maconha, 15 quilos de cocaína e nove quilos de crack.

Ainda segundo a polícia, também foram apreendidos um revólver calibre 38 e dezenas de munições para calibres 12 e .40. Um dos suspeitos estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Outras três pessoas foram flagradas com drogas, dois carros e uma motocicleta, que eram utilizados para transportar os entorpecentes.

O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da perícia. Os presos passaram por exames de lesões corporais e estão à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia.

ADOLESCENTE BALEADA Menina de 13 anos é baleada em Vitória da Conquista. Uma menina de 13 anos foi baleada no bairro Cruzeiro, em Vitória da Conquista, na madrugada desta terça (28). Ela foi socorrida pelo Samu 192 e levada para o Hospital de Base. A garota foi encontrada após populares acionarem a Polícia Militar, informando que ouviram disparos de arma de fogo. No local, a moça foi encontrada ferida e pálida.

Apesar de as diligências realizadas para encontrar o autor, o mesmo ainda não foi localizado. As motivações do crime também estão sendo investigadas. O estado de saúde da menor não foi divulgado.

INFORMATIVO DA 8ª CIPMPolícia é chamada para atender pedido de socorro por violência doméstica, mas acabada desmontando ninho Do tráfico.

Na manhã desta terça-feira, uma guarnição do PETO-8ª CIPM apreende drogas ao atender ocorrência de Maria da Penha.

MATERIAL APREENDIDO:

718g análogas a maconha prensada

01 pedra grande com 10g análogas a crack.

03 buchas análoga a maconha.

04 pedras pequenas análogas a crack.

01 bucha pequena análoga a cocaína.

01 pedra grande 5g análogas a cocaína.

03 microtúbulos contendo substâncias análoga a cocaína.

200 microtúbulos para acondicionar cocaína.

01 caderno de anotações contendo valores referente a venda de ilícito.

01 smartphone xiaomi cor preta modelo m1806E.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Compartilhe via: