Web Analytics
11 de abril de 2024

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

NA RONDA- Execução sem pena – Morte desvendada – Feminicídio na Barra – Idoso Barra pesada.

SEM PENA Jovem é executado a tiros em Barra do Rocha. Um jovem de 17 anos foi executado a tiros na noite desta quarta-feira, na Rua Santos Dumont, no centro de Barra do Rocha. A vítima foi abordada por dois indivíduos numa motocicleta. Um deles disparou vários tiros em direção a Fagner Santos Neto, que não resistiu e morreu no local. Os criminosos fugiram em seguida.

Segundo apurou o GIRO no local, Fagner era de Uruçuca e estava morando há pouco tempo na Rua Nova, em Barra do Rocha. Antes de ser assassinado, ele recebeu uma ligação telefônica. A Polícia Militar isolou a área do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica que fará a perícia e encaminhar o corpo para o IML. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil. (Giro Ipiaú).

DESVENDADO O CASO Polícia Civil elucida homicídio de jogador amador de futebol em Ibicaraí. Na madrugada de segunda-feira, 08/04/2024, a tranquila cidade de Ibicaraí, na Bahia, foi abalada por um crime brutal. Wadson Santos de Oliveria, um jogador amador de futebol, foi vítima de golpes de faca na Rua Henrique Aureliano, vindo a óbito em frente ao imóvel de número 195. As lesões no tórax, pescoço e costas indicavam a violência do ataque.

As diligências investigativas conduzidas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Territorial de Ibicaraí, apontaram para um autor específico: Jefferson de Jesus Souza, conhecido como “Índio”. O motivo do homicídio qualificado? Ciúmes. Índio evadiu-se do local, levando consigo sua namorada.

ÍNDIO ESTÁ PRESO

Na terça-feira, 09/04/2023, a Autoridade Policial responsável pelo caso protocolou o pedido de Prisão Preventiva contra o autor. A colaboração entre a 70ª CIPM/ILHÉUS e a 63ª CIMPM/ILHÉUS resultou na localização de Índio no município de Ilhéus, onde ele foi apresentado aos policiais civis da 6ª COORPIN/ITABUNA. Hoje pela manhã, Índio passou por Exame de Corpo de Delito, Identificação Criminal e foi interrogado pela Autoridade Policial responsável pelo inquérito. Ele confessou o crime, relatando que a vítima havia tentado beijar sua namorada à força. Movido pela fúria, Índio entrou em casa, pegou uma faca e desferiu o golpe fatal no peito de Wadson.

FEMINICÍDIOHorror: Mulher é morta a golpes de machado em Barra do Choça. Nesta quarta-feira (10), ocorreu um crime brutal no povoado de Vila Dias, zona rural do município de Barra do Choça. Uma mulher, identificada como Luciana, foi morta a golpes de machado. O autor do crime se apresentou na delegacia e encontra-se detido.

A polícia civil está realizando as investigações para apurar as motivações desse crime chocante. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o motivo que levou à morte de Luciana.

Esperamos que as autoridades competentes conduzam uma investigação minuciosa e que o responsável por esse crime brutal seja devidamente punido de acordo com a lei.

O QUÊ QUE HÁ VELHINHO? idoso de 66 anos é preso pela polícia, advinha com quê?Por volta das 11 horas desta quarta-feira (10/04), uma guarnição do PETO da 77ª CIPM estava em patrulhamento tático no bairro Centro, em Vitória da Conquista, quando recebeu informações de que um idoso estaria vendendo drogas no Mercado Municipal.

Incontinenti, a guarnição deslocou para o local, e ao abordar um indivíduo com as mesmas características informadas, os policiais encontraram uma quantidade de substância aparentando ser cocaína, balança e dinheiro. Diante dos fatos, o nacional, que possui 66 anos de idade e conta com diversas passagens por tráfico de drogas, foi conduzido ao DISEP, onde a ocorrência foi registrada.

 *Material Apreendido:*

 03 porções de substância análoga à cocaína;
 01 porção de maconha;
 R$ 600,00 em espécie;
 01 balança de precisão.

*FONTE:* ASCOM da 77ª CIPM/VITÓRIA DA CONQUISTA/BA

Compartilhe via: