Web Analytics
12 de abril de 2024

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

NA RONDA – Feminicídio em Canes – Avô Engravida a Própria Neta – Em Itapetinga, Tráfico na Vila.

FEMINICÍDIO EM CANESCanavieiras: Mulher é brutalmente assassinada a tiros no bairro São Sebastião. Na noite de quarta-feira (10), um brutal assassinato chocou a cidade de Canavieiras, situada no sul da Bahia. Uma mulher conhecida como “Potira” foi vítima de tiros em um ataque cruel. Os detalhes são perturbadores: dois homens a perseguiram implacavelmente até executá-la à porta de uma residência. Durante esse terrível incidente, a filha da vítima, com apenas 9 anos, também foi atingida, mas felizmente a equipe do Conselho Tutelar agiu prontamente e a retirou do local para receber os cuidados necessários.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo da vítima, e agora a Polícia Civil assumirá a condução das investigações. A comunidade está abalada por essa tragédia, e a busca por justiça será incansável. Nossos pensamentos estão com a família da vítima neste momento difícil.

Esse acontecimento ressalta a importância de combater a violência e garantir a segurança em nossas cidades. Que a memória de “Potira” seja honrada e que medidas sejam tomadas para evitar que outras famílias sofram perdas tão dolorosas.

HEDIONDO E NOJENTOAvô é preso sob acusação de estuprar netas e engravidar uma delas em Bom Jesus da Lapa. Um homem de 64 anos foi preso, nesta quarta-feira (10), acusado de estuprar duas netas em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. O mandado foi expedido pela Vara Criminal do município e a prisão ocorreu em Trindade, no estado de Goiás.

Segundo informações o idoso foi identificado como Edson Dias de Oliveira. A investigação iniciou a partir da denúncia do pai das menores, após uma delas passar mal na escola e descobrir a gravidez. A adolescente atribuiu a paternidade ao avô e confessou, aos agentes policiais, que era abusada sexualmente desde os 13 anos.

O avô ameaçava as netas de morte e também o pai das meninas, que é seu filho. A outra menor também denunciou que era abusada desde os 10 anos. A investigação apontou ainda que o idoso fugiu para Goiás após tomar conhecimento da gestação da neta. Os agentes baianos localizaram o acusado e efetuaram a prisão. Edson será recambiado para responder e cumprir a pena em Bom Jesus da Lapa.

TRÁFICO NA VILA Polícia apreende drogas com motoqueiro em  Itapetinga. Por volta das 19h50 desta quarta-feira (10/04), a guarnição do PETO da 8ª CIPM realizava abordagem na  Rua Marcelo Mendes, bairro Vila Riachão, Itapetinga-Ba, quando os policiais encontraram os entorpecentes descritos abaixo de propriedade do garupa de uma moto.

A moto, todo o material apreendido, e o condutor do veículo foram apresentados na Delegacia para adoção de procedimento padrão.

MATERIAL APREENDIDO:

30 buchas de substância análoga a maconha 

01 celular 

01 motocicleta Honda cg 150 titan 

01 corrente dourada com pingente 

03 anéis 

02 pulseiras

PMBA, uma força a serviço do cidadão!

Compartilhe via: