Web Analytics
1 de abril de 2024

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

NA RONDA – Monstro em Casa – Executado – Mataram Batata – CPF Cancelado.

MONSTRO EM CASACozinheira sofre tentativa de feminicídio por ex-marido em Ilhéus. Na madrugada de sábado, 30 de março, a cozinheira Laiana Conceição Oliveira Cruz, de 29 anos, enfrentou momentos de tensão e pânico nas garras diabólicas do ex-marido, identificado como Darley Jonso. O terrível episódio ocorreu na avenida Esperança, em Ilhéus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima estava em sua residência, acompanhada dos irmãos e do cunhado, quando foi surpreendida pela chegada do ex-companheiro. Sem aviso, ele a atacou com um golpe no pescoço. Laiana, corajosa, entrou em luta corporal, mas não saiu ilesa: seus dois olhos foram lesionados e sua boca, cortada por uma faca tipo peixeira. O atual companheiro de Laiana tentou ajudá-la, mas também foi esfaqueado pelo indivíduo

Em seu relato à delegada Darlucia Palafoz Silva, a mulher revelou que as agressões sofridas pelo ex-companheiro são resultado de sua recusa em aceitar o fim do relacionamento desde novembro do ano passado. Bastante machucada e gritando por socorro, Laiana registrou um Boletim de Ocorrência e foi encaminhada para exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus.

O valentão segue foragido, mas suas ameaças são perturbadoras: ele declarou que pode voltar para matar todo mundo, inclusive as crianças e qualquer pessoa que cruzar seu caminho. A comunidade está em alerta, e as autoridades estão empenhadas em capturar esse criminoso e garantir a segurança de todos.

EXECUTADOFrentista de posto de gasolina é morto a tiros em Conquista. Uma morte chocou a população de Vitória da Conquista, na noite deste sábado (30). Um homem foi assassinado a tiros no bairro Miro Cairo. Ele foi identificado como Hebert Silva, conhecido como Batata. De acordo com informações da Polícia Civil, Batata foi morto por dois homens armados em um matagal localizado nas proximidades do Condomínio Pau Brasil.

A morte de Batata assustou moradores e vizinhos do bairro. Ele era frentista de posto de gasolina da cidade. O corpo da vítima foi removido pelo IML de Vitória da Conquista. As investigações estão sendo comandadas pela Polícia Civil de Vitória da Conquista.

CPF CANCELADOElemento criminoso tombou em confronto com a Polícia em Caetité. Por volta das 10 horas da manhã, deste domingo (31), um indivíduo de alta periculosidade trocou tiros com a guarnição do PETO e foi a óbito, na BR 430, próximo à Caetité. O fato teve início quando dois homens que estavam em um veículo Celta prata, nas proximidades da UNACOM, realizaram uma ultrapassagem indevida. A guarnição PM, que estava no local, tentou abordá-los, mas os mesmos empreenderam fuga.

Foram alcançados na BR 430, nas proximidades de um hotel, momento em que o motorista do veículo começou a efetuar disparos contra os policiais, enquanto o passageiro desembarcou, também armado, e fugiu pelo matagal existente no local. Após cessar o revide aos disparos, os policiais encontraram no interior do veículo, Pedro Henrique Rodrigues Borges, 23 anos, ferido e em posse de um revólver, drogas e várias embalagens.

Imediatamente foi prestado o socorro, porém ele não resistiu e o óbito foi constatado pela equipe médica da UPA de Caetité. Pedro Henrique, conhecido como Peu da chácara, tinha ligação com facção e diversas passagens pela polícia. Dentre os crimes já cometidos se destacavam o porte ilegal de armas de fogo e tráfico de drogas, além da suspeita do cometimento de homicídios. O segundo elemento, ainda não identificado, continua foragido. Diligências foram realizadas no local, porém até o momento, sem êxito. O veículo, 17 porções de cocaína, um tablete de maconha, um revólver e munições foram apresentados na Delegacia de Guanambi.

Compartilhe via: