Web Analytics
11 de dezembro de 2023

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

NA RONDA – Quatro cancelamentos – Discussão fatal – Cachorra dedo duro e acidente em Potiraguá.

QUATRO CPF’s CANCELADOSAcusados de tráfico e homicídios deram testa para a polícia e foram despachados. Quatro homens investigados por mais de 10 homicídios em Várzea da Roça, cidade a cerca de 308 km de Salvador, morreram em confronto com policiais, neste sábado (9), em um distrito do mesmo município. A informação é da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Com dados dos investigadores da delegacia de Várzea da Roça, equipes da 91ª Companhia Independente da Polícia Militar, Rondesp Chapada e Cipe Caatinga chegaram até o distrito de Jurema, para averiguar informações sobre tráfico de drogas e homens que exibiam armas, além de ameaças a moradores.

Conforme detalhou o comandante da Cipe Caatinga, capitão Érico de Carvalho, cerca de dez homens armados atiraram contra os policiais quando viram as equipes de segurança. Houve confronto, quatro deles foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Com o quarteto foram apreendidos três pistolas calibres 9mm e 380, três espingardas, munições, coletes, drogas, celulares e balança.

Segundo o delegado responsável pela unidade policial de Várzea da Roça, Paulo Vitor Muniz, os quatros são investigados utilizavam requintes de crueldade para matar as vítimas, além de filmar algumas das execuções. Ele disse ainda que a Polícia Civil vai seguir com o trabalho de investigação para elucidação dos crimes cometidos.

DISCUSSÃO E ASSASSINATOApós discussão, homem é assassinado a facadas em via pública do Sarinha Alcântara em Itabuna. Na madrugada de sábado (09), um homem identificado como Wellington Roque dos Santos, 52 anos, popularmente conhecido como Bob, foi assassinado a facadas por um desafeto em crime ocorrido em um bar, no bairro Sarinha Alcântara em Itabuna. Wellington era funcionário do Colégio e Lar Fabiano de Cristo, e também atuava como segurança em eventos.

De acordo com as testemunhas, Wellington desentendeu-se com um homem, e durante a discussão, este homem o ameaçou e deixou o local.Wellington permaneceu e poucos instantes depois, o indivíduo retornou e o desferiu duas facadas, uma de raspão, no braço e outra no peito esquerdo. A vítima ainda correu alguns metros e caiu na calçada, nas imediações da praça principal daquele bairro.

Wellington permaneceu e poucos instantes depois, o indivíduo retornou e o desferiu duas facadas, uma de raspão, no braço e outra no peito esquerdo. A vítima ainda correu alguns metros e caiu na calçada, nas imediações da praça principal daquele bairro.

CACHORRINHA DEDO DURO Com apoio de cão policial, cocaína é apreendida em Jequié. Equipes do 19º BPM e da Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv) Itabuna apreenderam cocaína na noite de quinta-feira (7) em Jequié. Os militares participavam da Operação Paz, quando receberam a denúncia de homens traficando entorpecentes na localidade conhecida como Quilômetro Quatro, na zona rural do município.

Ao chegarem, nenhuma anormalidade foi constatada. Neste momento, o faro da cachorra Zhara foi essencial na localização de duas mochilas que estavam escondidas em uma área de mata. Dentro delas, havia 46 tabletes de cocaína. O material foi apreendido e apresentado na sede da 9ª Coorpin, onde as providências cabíveis foram adotadas.

QUASE TRAGÉDIAacidente é registrado na saída para Itapetinga. Um grave acidente foi registrado na saída para Itapetinga, na tarde deste domingo (10), na cidade de Potiraguá. Um carro de passeio capotou após o condutor perder o controle da direção do veículo.

Segundo informações apuradas pelo Blog do Edyy, o motorista e um carona estariam retornando do rio pardo quanto ocorreu o acidente. Uma das vítimas com maiores ferimentos foi socorrido e levado para o Hospital e Maternidade de Potiraguá. Eles não foram identificados, mas são da cidade de Itarantim.

Compartilhe via: