Web Analytics
4 de março de 2024

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

NA RONDA – Que Mãe é essa? – Ressuscitado? – Jovens assassinados – Mulher esfaqueada em Maiquinique.

QUE MÃE  É ESSA? Mãe é presa por queimar partes do corpo da filha com colher quente, em Itacaré Uma mulher foi presa suspeita de queimar partes do corpo da filha de 14 anos com uma colher quente, na cidade de Itacaré, no sul da Bahia.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no sábado (23), na casa onde as duas moram. Após o crime, a vítima fugiu e entrou em contato com o Conselho Tutelar, sendo encaminhada para uma casa de acolhimento. Não há detalhes sobre o estado de saúde da adolescente.

De acordo com a polícia, após o registro da ocorrência na delegacia de Itacaré, a vítima prestou depoimento e foi solicitado para a Justiça um mandado de prisão preventiva, que foi acatado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA). Com o cumprimento da ordem judicial, a mulher foi interrogada na unidade policial e, em seguida, passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT), ficando à disposição da Justiça.

ELE RESSUCITOU? Corpo Encontrado Boiando no Rio Cachoeira em Itabuna Surpreende ao Despertar. Neste domingo (03), em Itabuna, um acontecimento inusitado chamou a atenção dos moradores. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar um corpo boiando no Rio Cachoeira. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi acionado para realizar o levantamento cadavérico.

Contudo, o que parecia ser uma tragédia tomou um rumo surpreendente. Ao ser retirada das águas do rio, a “vítima” despertou. As imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a equipe do Corpo de Bombeiros realiza a operação de resgate. Ainda não se sabe o que causou o estado de inconsciência do homem, nem como ele foi parar no rio. O caso gerou muitos comentários e especulações na cidade. Alguns moradores disseram que se tratava de um milagre, outros de uma brincadeira de mau gosto, e alguns até de um fenômeno sobrenatural. 

EM JEQUIÉ Marcos foi assassinado neste domingo. Na noite deste domingo, a cidade de Jequié foi abalada por um ato de violência que resultou no assassinato de um homem identificado como Marcos Tadeu. Ele foi alvo de um ataque, sendo posteriormente levado ao Hospital Prado Valadares, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Os detalhes exatos sobre as circunstâncias desse trágico evento ainda estão sendo investigados pelas autoridades locais. A comunidade jequieense está consternada com mais um episódio de violência em suas ruas. As autoridades competentes estão empenhadas em esclarecer os fatos e garantir que os responsáveis por esse ato hediondo sejam levados à justiça, contribuindo assim para a busca por paz e segurança em nossa cidade.

EM CONQUISTA –  Homem foi assassinado dentro de casa na Zona Oeste, ele foi identificado. Fim de semana com homicidio em Vitória da Conquista. Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, um homem foi vítima de disparos de arma de fogo dentro de sua casa, no Bairro Cidade Modelo.

A vítima chegou a ser levada ao Hospital Geral, mas não resistiu e faleceu. Ele foi identificado apenas como Valdomiro. A 78ª Companhia Independente de Polícia Militar registrou a ocorrência. A polícia informa que o autor do crime foi preso menos de 24 horas após o homicidio.

EM MAIQUINIQUE Mulher foi esfaqueada neste domingo pelo marido. Uma mulher que não teve a identidade divulgada, foi esfaqueada na tarde deste domingo (03) na cidade de Maiquinique no Sudoeste baiano. A Polícia Militar informou que além das facadas o homem também agrediu a mulher com um pedaço de madeira a deixando bastante ferida. Ela foi socorrida para o hospital da cidade e não corre risco de morrer, segundo informaram familiares.

O homem foi pego pela polícia ainda neste domingo e foi levado para cidade de Itapetinga onde se encontra à disposição da justiça. A polícia ainda informou que o homem é reincidente, ou seja, ele já havia espancado a mulher outras vezes.

Compartilhe via: