Web Analytics
20 de março de 2024

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

POR UM PLEITO SEGURO – Secretário da SSP e presidente em exercício do TRE alinham ações para as Eleições 2024.

Integrar as ações para as Eleições 2024 foi o principal objetivo da reunião entre o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, e o presidente em exercício do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Bahia, desembargador Abelardo Paulo Matta Neto. O encontro aconteceu na sede do TRE, na manhã desta terça-feira (19). Escolta das urnas, combate aos crimes eleitorais, patrulhamento nas zonas de votação, ações de inteligência, entre outras medidas foram alinhadas.

“Atuaremos com força máxima no pleito municipal. Equipes das Polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros, estarão presentes nos 417 municípios. Ativaremos, também, o Centro Integrado de Comando e Controle [CICC], reunindo, no mesmo espaço, órgãos federais, estaduais e municipais, além de empresas prestadoras de serviços”, destacou Werner.

O presidente Abelardo ressaltou a grande operação realizada pelas Forças Estaduais no Carnaval. “Tenho a certeza de que toda expertise será empregada, garantindo que a democracia prevaleça nas Eleições 2024”, completou o desembargador.

O chefe de gabinete da SSP, Nelson Pires, também participou da reunião.

Compartilhe via: