Web Analytics
22 de fevereiro de 2024

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

PRIMEIRA DO ÚLTIMO – Câmara de Vereadores de Macarani realiza hoje primeira sessão do último ano do atual mandato.

Logo mais as 18h30 a Câmara de Vereadores de Macarani estará dando início aos trabalhos do legislativo para 2024. Esta será a primeira sessão ordinária do último ano de mandato dos atuais vereadores que foram eleitos em 2020, e assumiram suas cadeiras em 2021 para o mandato de quatro anos. Como não ficou nada pendente para discussão e votação em 2023, a sessão deverá ser apenas de maneira solene  e sem pauta de votação.

Esse ano de 2024 terá para a maioria um foco especial, que será a busca para angariar votos visando  a reeleição em outubro. Até o momento pelo que sabemos, apenas o Vereador Rubenaldo Ribeiro não pretende ir para a reeleição e deverá inclusive renunciar ao restante do mandato em abril quando se afastará da  vida pública para  cuidar da saúde. Os demais  deverão mesmo disputar a eleição para mais quatro anos.

Falando em retorno aos trabalhos: no dia 05 de agosto de 2023, o RGBAHIA colocava nas redes sociais no YouTube e também em nossa página no Instagram o programa de entrevistas “Personalidade em Destaque”, e o nosso primeiro entrevistado foi exatamente o Presidente da Câmara Marlon Sousa, que falou sobre sua História de vida*, a atuação na política e sobre seus planos para 2024, já que ele é apontado como  um provável pré-candidato a prefeito. E se você não assistiu, não tem problema, nós colocamos novamente em nossas páginas para vocês reverem ou assistirem pela primeira vez, confira acessando nossas páginas: 

Instagram: https://www.instagram.com/rgbahianoticias/

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=H8__Uzu22fM&t=6s

Lembrando que a sessão começa as 18h30 e é totalmente aberta ao público. Ainda não temos confirmação se a Prefeita Selma Souto irá pessoalmente a sessão ou se será representada. O vice-prefeito Elson Evangelista que é freqüentador assíduo da Câmara deverá se fazer presente.

*Infelizmente a mãe do Presidente Marlon Sousa, Dona Santa faleceu no último mês de janeiro.


Compartilhe via: