Web Analytics
21 de fevereiro de 2024

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

QUERO DESCANSAR – Lidiane Nascimento deixa administração do Distrito de Itabaí e desfalca time da Prefeita Selma Souto.

A simpática e competente Lidiane Nascimento, não é mais a administradora do Distrito de Itabaí. A morena do sorriso mais lindo do Corgão decidiu deixar a gestão do povoado à qual respondia desde de janeiro de 2021, e sua exoneração foi publicada no último dia 02 de fevereiro no Diário Oficial do Município e automaticamente ela também entrou de férias das suas funções como servidora pública concursada.

Claro que, a saída de Lidiane  é uma baixa no time da Prefeita Selma Souto. Ela que por três anos comandou com eficiência o maior distrito do Município de Macarani, sempre contando com o apoio da Prefeita e com a parceria incondicional do Vereador Jucilande Rocha em especial das Fazendas Vale Verde. Mas, engana-se quem  pensa que houve alguma desavença entre Lidiane a Prefeita Selma ou qualquer outro membro da administração.

“Graças a Deus não sai por causa de desavenças com colegas, com Selma da mesma forma. Sobre insatisfação não tenho que reclamar, pelas minhas atribuições ou  que diz respeito a ela e os secretários sempre  me ampararam e mantiveram o que estava ao alcance sobre o Distrito e trabalhamos juntos.”

“Não foi fácil conseguirmos fazer as melhorias que fizemos, mas aconteceram algumas até o dia que trabalhei e a forma como ela, Selma Souto recebeu a prefeitura sempre terá  insatisfação,  porque o atraso de quatro anos mais calamidade pública que tivemos no início da gestão, o rombo que estava e ela conseguiu lutar e melhorar na medida do possível, não tenho o que dizer.” Explicou Lidiane ao RGBAHIA.

Na eleição de 2020, Lidiane saiu candidata a Vereadora, obtendo inclusive boa votação pelo Partido dos Trabalhadores. Mas ela descartou qualquer possibilidade de tentar neste  ano de 2024 uma vaga na Câmara de Vereadores. “Não sairei candidata, foram três  anos de luta ao lado de Selma a qual agradeço muito pela oportunidade. Aprendi muitas coisas, várias habilidades mas por motivos particulares meus resolvi sair,inclusive estou de férias, vou  descansar e com fé em Deus  retornaremos a ocupar meu cargo de serviços gerais.”

Compartilhe via: