Web Analytics
25 de março de 2024

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

REFORÇANDO A LEGENDA – PSD promoveu ato de filiação no último sábado em Macarani.

O Partido Social Democrático (PSD) é um partido político brasileiro de centro fundado e registrado oficialmente em 2011. Em janeiro de 2024, o partido possuía 406.904 filiados, sendo São Paulo, Santa Catarina e Bahia os estados com mais membros. E na cidade de Macarani o PSD comanda a política local também com o maior número de filiados e ainda com a Prefeita Selma Souto, primeira mulher eleita para administrar a cidade em 2020.

Mas, o PSD quer mais tanto a nível de Brasil como a nível local. E é exatamente a busca por crescimento visando as eleições municipais de 2024 que no último sábado o Diretório Municipal do partido, que é presidido pelo ex-prefeito Armando Porto promoveu no último sábado um ato de filiação com encontro aberto realizado no auditório da Câmara de Vereadores de Macarani.

O ato foi bastante concorrido e lotou o auditório. A Prefeita Selma Souto comentou sobre o assunto: “Hoje tive a honra de participar do ato de filiação do PSD Macarani. Ao lado do presidente da comissão provisória do nosso partido, Armando Porto, reafirmamos nosso compromisso com a política do bem comum e da participação ativa da população.”

“O PSD tem uma história de trabalho incansável e estamos animados para contribuir ainda mais com essa trajetória de sucesso, em busca de dias ainda melhores para nossa comunidade. Sejam bem-vindos os novos filiados e filiadas.”

Compartilhe via: