Web Analytics
29 de fevereiro de 2024

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

SESSÃO CANCELADA – Câmara de Vereadores decide cancelar sessão devido a morte de Linda Inês.

Conforme nós destacamos na matéria anterior, a sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta quinta-feira 29 de fevereiro poderia ser adiada por conta  da morte de Linda Inês que faleceu hoje por volta  das 05:45  da manhã provavelmente vítima de um infarto fulminante. Linda Inês  foi  encontrada caída ao  lado da sua cama pela amiga, a comunicadora  Karine Barbosa ainda com vida. Karine que acompanhou os últimos momentos de  Linda  Inês, contou ao  nosso Editor Antonio Araujo em conversa pelo WhatsApp sua aflição e sofrimento, ouçam o áudio.

Voltando ao assunto: Linda  Inês era realmente muito popular e querida na cidade. Então, o Presidente da Câmara Marlon Sousa  decidiu consultar a mesa diretora da  Câmara  e os demais vereadores que  por maioria decidiram pelo  cancelamento da sessão.

“Por decisão do todos a mesa diretora da câmara decidiu cancelar a sessão de hoje, teríamos dois indicativos q seriam discutidos hoje e não temos ainda projetos do executivo e nem do legislativo para tramitação na casa. Os indicativos ficam para a sessão seguinte para discussão e envio aí para o executivo.”

“Linda Inês era uma pessoa muito querida na cidade, inclusive a mãe dela minha vizinha aqui, além de ser parente do vereador Edmilson Lima e também da sua esposa. Os mais sinceros sentimentos a toda família do poder legislativo e que Deus conforte a toda familiares e amigos.”

O corpo  de Linda Inês  foi levado  para o IML de Itapetinga para  idenntificação da causa mortis.  Assim que chegar a família innformará o local do  velório e horário do sepultamento.

Compartilhe via: