Web Analytics
23 de fevereiro de 2024

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

SURPRESA NA CÂMARA – Néu de Amália anuncia que ficará em seu primeiro mandato e não irá para a reeleição em Macarani.

Conforme já noticiamos, aconteceu na noite desta quinta-feira a primeira sessão da Câmara de Vereadores de Macarani, e como bem colocamos na matéria anterior, este pode ser o último ano para alguns vereadores que deverão tentar a reeleição em outubro, mas, que não passarão no vestibular das urnas. É fato que,  uma eleição é mais  fácil do que uma reeleição.

E já existem até o momento duas vagas que estarão disponíveis para novos vereadores eleitos. Durante a semana, informamos aqui sobre a possibilidade de o Vereador Rubenaldo Wagner Ribeiro, já se afastar  no próximo mês de abril quando deixará sua cadeira para  o suplente Delano Miranda  completar o mandato.

E ontem na sessão solene de  abertura dos  trabalhos para 2024, o Vereador Manoel Lacerda (Néu de Amália) PP, fez um comunicado que surpreendeu a toda a platéia presente na Câmara  e quem acompanhava a sessão  em casa através da transmissão ao vivo pelo YouTube e Facebook. Néu de Amália anunciou que não se candidatará a reeleição em outubro, ficando apenas em seu primeiro mandato  que se encerrará em 31 de dezembro de 2024. Assistam  em nossa página no Instagram a fala do vereador, acesse: https://www.instagram.com/rgbahianoticias/

Compartilhe via: