Web Analytics
22 de fevereiro de 2024

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

TRAGÉDIA NA REGIÃO – Ônibus da Novo Horizonte capota na Ponte do Rio Pardo próximo a Potiraguá, até o momento foram registradas cinco mortes.

Na madrugada desta quinta-feira (22), uma tragédia pegou todos de surpresa na região de Itapetinga. Um ônibus da empresa Novo Horizonte tombou no trecho da ponte do Rio Pardo, divisa com a cidade de Potiraguá e, infelizmente, deixou, ao menos cinco vítimas fatais, na BA-270. Entre as vítimas fatais, encontra-se uma criança.

As equipes de resgate, incluindo o Departamento de Polícia Técnica (DPT), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Militar, GCM e profissionais da Secretaria de Saúde de Potiraguá, estão no local desde o ocorrido, prestando socorro às vítimas e investigando as causas desse trágico acidente.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Edyy, o ônibus estava sendo utilizado para uma excursão e transportava cerca de 40 passageiros que saiu da cidade de Barra do Choça com destino a Porto Seguro, quando o fato aconteceu.

Este não é o primeiro incidente grave a ocorrer neste local. Em 2011, um ônibus da mesma empresa tombou na mesma ponte.

Compartilhe via: