Web Analytics
24 de abril de 2024

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

MUDANDO DE PARTIDO – Em Macarani vereadores Edmilson Lima e André Ferraz trocam de partido para buscar a reeleição.

Ano de eleições municipais é sempre ano de mudanças importantes na política local de cada município, e entre essas mudanças que ocorrem especialmente na chamada pré-campanha é a mudança por parte de quem busca uma reeleição. Com  a troca de partidos e busca de  outro grupo de apoio que possa lhe oferecer melhores condições de continuidade do seu projeto político e pessoal.

Nesse sentido algumas destas mudanças já aconteceram e com certeza foram mudanças que irão impactar nas eleições de outubro.Vale lembrar que já na primeira sessão ordinária do ano o vereador Manoel Lacerda (Néu de Amália) PP, anunciou que não tentará um segundo mandato e não disputará a reeleição. Já na última sessão na semana passada o Vereador Rubenaldo Ribeiro renunciou ao mandato e nesta quinta-feira acontecerá a posse do suplente Delano Miranda (PP) para dar seqüência.

 NÉU DE AMÁLIA NÃO SERÁ CANDIDATO A REELEIÇÃO

E mais duas mudanças importantes aconteceram. Numa delas o Vereador Edmilson Sousa deixou o Republicanos e vai tentar o quinto mandato pelo Partido Progressista PP, que é comandado pelo ex-prefeito Nogueira. Já o vereador André Ferraz que irá buscar a reeleição após dois mandatos consecutivos decidiu deixar o MDB de Carlinhos e se filiou ao PODEMOS que hoje é comandado pelo grupo ligado a seu Adilson Passos e passa a compor pelo menos por enquanto a base de apoio da Prefeita Selma Souto.

Vale lembrar que nestas eleições não existem mais as coligações partidárias para vereadores, coligações são permitidas apenas para as chapas majoritárias (Prefeito e vice-prefeito). A ver em outubro, o quanto estas mudanças impactarão nas eleições em Macarani.

Compartilhe via: