Web Analytics
9 de fevereiro de 2021

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

EVIDÊNCIAS INDICAM – Ainda sem o laudo conclusivo, evidências indicam que morte de Darlan Silveira foi mesmo suicídio.

A Polícia segue investigando a morte do jovem Darlan Pereira Silveira, 32 anos, ocorrida no último domingo, 07, na zona rural do Município de Maiquinique. Embora o laudo da perícia técnica do Instituto Médico Legal – IML de Itapetinga ainda não tenha sido liberado, as evidências até agora encontradas pela Polícia Civil que conduz as investigações levam a tendência de que foi mesmo suicídio a causa da morte de Darlan Silveira, que era bastante conhecido e querido em Macarani e região.

                                                                  Dr. Irineu Andrade – DELEGADO.

O Delegado que acompanhou os peritos do DPT, e conduziu os primeiros passos da investigação foi o Dr. Irineu Andrade, bastante conhecido dos macaranienses. E a causa da morte por suicídio parece ser bastante evidente seguindo a ordem das primeiras informações colhidas que dizem o seguinte:

Darlan Silveira se desligou de todas as mídias sociais.

Ligou para a namorada dizendo que a amava muito.

Pediu ao vaqueiro da fazenda que fosse em outra localidade fazer um mandado.

Desta forma será muito difícil encontrar outra causa da morte que não seja o suicídio. Mas, como dissemos no início da matéria, o laudo conclusivo da Perícia Técnica ainda não foi divulgado, alguma coisa ou algum detalhe pode mudar a linha de investigação, mas tudo indica que foi suicídio.

Compartilhe via: